Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Ex-jogadores do

Ex-jogadores do Tigre definem seus destinos

Por Denis Luciano - denis.luciano@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Ex-jogadores do Tigre definem seus destinos
Foto: Teti voltando para o Brusque / Arquivo Engeplus

Alguns dos treze jogadores que foram dispensados pelo Criciúma após a campanha do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro estão definindo seus futuros profissionais. São os casos do zagueiro Nino, do lateral Galego e do meia Teti.

Cogitado para ficar, Nino acabou liberado e está definindo sua transferência para o Grêmio Prudente, recém rebaixado e que será adversário do Criciúma na Série B de 2011. Teti recebeu proposta e está acertando detalhes da sua volta para o Brusque, de onde veio. Galego foi procurado por Caxias e Brasil de Pelotas, e define em breve em qual clube gaúcho jogará na próxima temporada.

O volante Charles Vágner, também fora dos planos do Tigre, viajou ontem para a Bahia, onde mora a sua família, e ainda não definiu onde jogará. Ainda estão indefinidos, também, os destinos do goleiro André Luiz, do zagueiro Evaldo, dos laterais Reinaldo e Brida, dos volantes Chicão e Gavião, do meia Márcio Guerreiro e dos atacantes Fernando Gaúcho e Marcos Denner.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirBrusque nega proposta por meia do Tigre