Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Criciúma

Expresso Natalino atende mais de cinco mil crianças

Campanha atendeu mais de sessenta bairros de Criciúma ao longo de quinze viagens

Por Redação Engeplus

2 min de leitura

Compartilhar:
Expresso Natalino atende mais de cinco mil crianças
Foto: clara fernandes

Cruzando os três terminais urbanos do município: Próspera, Central e Pinheirinho, o Expresso Natalino finalizou a campanha no último sábado, dia 23. Além disso, os voluntários visitaram de surpresa o bairro Rio Bonito e acompanharam a Equipe Multi-Institucional durante a entrega de brinquedos ao bairro Vida Nova. A ação é uma iniciativa da Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) e empresas associadas em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma e Sindilojas.

“Foi um período onde o Expresso Natalino saiu pela cidade espalhando a magia do Natal, encantando a todos por onde passava. Mais de sessenta bairros visitados, ultrapassamos 5 mil crianças atendidas e muitos abraços distribuídos. Junto a Equipe Multi-Institucional também entregamos brinquedos no Bairro da Juventude, Nossa Casa e Residencial Turim”, declara a coordenadora de eventos da ACTU, Marlene Marcos Larangeira.

Na sexta-feira o Expresso Natalino realizou a última visita aos bairros, cruzando as comunidades da Quarta Linha, Morro Estevão, Verdinho, São Roque e Sangão. Por onde passou, acompanhando do Papai Noel e seus ajudantes arrancaram sorrisos e encantaram meninas e meninos além dos familiares.

Publicidade

“Obrigado as empresas de ônibus de Criciúma, vocês conseguiram fazer nossas crianças felizes e fazendo elas felizes, nós, os pais, também ficamos. Faça uma criança feliz e nós, pais, agradecemos”, conta o morador Avelino Rissatti.

(Colaboração: Clara Fernandes / Novo Texto Comunicação)

Expresso Natalino atende mais de cinco mil crianças — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Leia a seguirBombeiros fazem boa ação na véspera de Natal