Portal Engeplus
Publicidade
Turismo: movimento econômico e social

Feira Super Casa, abriu hoje no Parque Efapi em Chapecó

Super Casa marca retomada das feiras de negócios em Santa Catarina

Foto de Jaqueline Backes - familiadagente@engeplus.com.br

Por Jaqueline Backes - familiadagente@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Feira de móveis, utensílios domésticos, decoração e construção acontece nos dias 08, 09, 10 e 11 de julho de 2021.


A Super Casa já faz parte do calendário dos grandes eventos da cidade de Chapecó. A feira que seria realizada em julho de 2020 foi transferida em virtude da pandemia da COVID 19. Os dias 08, 09, 10 e 11 de julho de 2021 estão agendados para receber no pavilhão quatro da EFAPI em Chapecó – SC a feira que será a primeira do processo de retomada gradativa do setor de eventos.


A Super Casa é focada no consumidor final com o propósito de apresentar tendências, oportunizar bons negócios e fortalecer parcerias.

Publicidade

Sobre a Colunista:

Jaqueline Backes é sócia da Nossacasa Feiras, Eventos e Representações, empresa que atua no mercado há 36 anos. Também é Presidente do Conselho Municipal de Turismo de Criciúma e Presidente do Criciúma Convention & Visitors Bureau.

Compartilhar:
Leia a seguirPrograma Place Branding irá auxiliar Comtur a debater potencial turístico de Criciúma