Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Festival Pop

Festival Pop Rock vai mostrar bandas da região

Por Fabrícia de Pelegrini - fabriciapelegrini@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

O palco do Teatro Elias Angeloni vai receber, na próxima sexta e sábado, dez bandas da região durante o I Festival Pop Rock de Criciúma.

Esse evento musical é uma promoção da FCC, que está dando oportunidade para bandas da região mostrarem músicas próprias.

Segundo o Diretor de Eventos da FCC, Carlos Ferreira, as inscrições foram um sucesso, alcançando o número de 30. Em uma pré-seleção, serão escolhidas dez bandas. Destas, cinco se apresentam na sexta a partir das 20 horas e as outras cinco no sábado a partir das 14 horas.

A intenção da FCC ao organizar este festival, é valorizar o segmento musical. Os três primeiros colocados receberão como prêmio, instrumentos musicais.

Os ganhadores serão conhecidos na tarde de sábado, mas o primeiro lugar vai ser premiado à noite no Sapiranga Centro de Eventos, em Meleiro, durante o show do Charlie Brown Jr.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma terá show do Roupa Nova dia 25