Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Violência doméstica

Foragido da prisão invade casa e ameaça ex-companheira de morte em Criciúma

Homem fugiu e não foi mais encontrado pelos policiais

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Foragido da prisão invade casa e ameaça ex-companheira de morte em Criciúma
Foto: Fabrício Júnior/Arquivo/Engeplus

Um homem, de 40 anos, invadiu a casa da ex-companheira e a ameaçou de morte, no bairro Vila Manaus, em Criciúma. O fato ocorreu nessa sexta-feira, dia 3. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor está foragido do sistema prisional. Ele acessou o pátio da residência e entrou no imóvel sem autorização da mulher.

De acordo com a PM, a vítima, de 22 anos, relatou que tem uma filha com o ex-companheiro. Ao perceber a chegada da polícia, o homem fugiu e não foi mais encontrado. Já a jovem foi retirada do local e encaminhada à casa de familiares.

Conforme a PM, o homem voltou à residência posteriormente e ameaçou familiares da ex-companheira. A mulher foi orientada a solicitar uma medida protetiva de urgência contra ele. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirApós descobrir suposto caso amoroso da esposa, homem danifica porta e geladeira de residência