Por Canal do Fim do Mundo
Em 02/02/2017 às 09:00Neste último domingo dia 29/01, foi show de bola ver a emoção da galera nesse Campeonato de FIFA 17, promovido pela ProGamers em Criciúma. Reunindo 65 inscritos de várias cidades como Criciúma, Içara, Forquilhinha, Siderópolis, Araranguá, Tubarão e Florianópolis e 300 participantes no geral.
Confira no vídeo entrevista com o campeão (típica de jogador vencedor após a partida hehehehe), além da premiação e cenas do evento.
Assistir mais tarde (<= Envie pro seu e-mail pra ver em casa ou no celular;) )
Inscreva-se e aperte na engrenagem/sineta no Canal do Fim do Mundo para receber notificações dos próximos vídeos.
O vencedor foi Vinícius Fernandes da Rocha, de Criciúma, levando um Xbox One. Se deu bem hein! Mauricio Henrique de Souza, de Florianópolis ficou em segundo, e em terceiro George Henrique, de Criciúma, que ganharam R$ 500 e R$ 250 respectivamente. Paguem uma rodada de pizza pro pessoal pô! (rsrs)
Elogiado por todos, o evento teve grande alcance na mídia e superou as expectativas. Mais um motivo que prova que videogame também é cultura, deixando a geral esperta! É nós gamers!
E aguardem que os organizadores já estão pensando no próximo...
Veja o vídeo da Final do Campeonato no Facebook do Lojão do Fim do Mundo:
Veja o vídeo anterior em FIFA 2017 - 1° Campeonato Sul Catarinense em Criciúma
Leia mais sobre:
criciuma,
futebol,
games,
xbox,
gamer,
xbox one,
fifa 2017,
campeonato fifa 2017,
campeonato fifa 17,
fifa 17.
Universo retrô game