Criciúma

Advogado de Rogério Cizeski não está mais atuando no caso da Criciúma Construções

Jefferson Monteiro estava cuidando dos processos criminais há três anos

Por Rafaela Custódio -

Em 31/03/2019 às 19:44

O advogado Jefferson Monteiro não está mais atuando nos processos criminais do empresário Rogério Cizeski, dono da Criciúma Construções. O comunicado foi realizado na tarde deste domingo, dia 31.

Monteiro estava cuidando dos processos criminais há três anos. “Cumpri minha missão defendendo o Rogério. É hora de deixar ele trilhar o seu caminho. Conquistei o seu retorno à empresa. Agora vou me dedicar aos meus projetos”, afirma. “Conquistei o retorno a empresa em fevereiro de 2018, atuando para tanto desde julho de 2017”, acrescenta.

Segundo o advogado, ele não atua mais no caso desde sexta-feira, dia 29. Confira a nota:

Continua após anúncio
Fim do anúncio

“Agradecendo a sempre honrosa atenção dos setores da imprensa, venho comunicar que desde o dia 29/03/2019 não atuo mais na defesa dos interesses do empresário Rogério Cizeski no processo de recuperação judicial da Criciuma Construções e suas empresas satélites, bem como nos demais processos judiciais que tramitam na Justiça Catarinense.       

Jefferson Monteiro. OAB/SC 26.790.”

Leia mais sobre:

criciuma,

Criciúma Construções,

Rogério Cizeski.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Geral