Tubarão

Zoo Park é a atração nas férias de inverno do Farol Shopping

A estrutura estará disponível no mall central até 31 de julho

Por Redação Engeplus

Em 03/06/2022 às 13:16
imagem da noticia
Foto: Divulgação

Em uma mistura de aventura e diversão na selva, o Farol Shopping recebe nessa quinta-feira, dia 2, o Zoo Park, uma opção de entretenimento para as crianças durante as férias de inverno. A estrutura de brinquedos infláveis estará disponível até 31 de julho, no mall central.

O espaço conta com piscinas de bolinhas e espumas, playground e circuito de elásticos. Para acessá-lo, será cobrada uma entrada de R$ 40,00 por criança, podendo utilizar durante 30 minutos. Caso o tempo seja excedido, terá um acréscimo de R$ 1,00 por minuto

“Todos os anos trouxemos sugestões de entretenimento para toda a família e pesquisamos em todo o Brasil opções atrativas, que sejam seguras para as crianças. Além disso, estamos proporcionando momentos de lazer durante o período de férias, onde as crianças estão sem atividades escolares.”, comentou a gerente de Marketing, Georgia Menegaz.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Leia mais sobre:

Tubarão,

farol shopping.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Geral