Por Redação Engeplus
Em 04/12/2024 às 17:16Na próxima semana, a Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (Aciva) realizará a eleição de sua nova presidência. Após dois anos à frente da entidade, o empresário Édio Kunhasky Júnior, presidente nos anos de 2023 e 2024, deve passar o cargo para Guilherme May, empresário do ramo da saúde, único candidato com chapa inscrita para diretoria administrativa, que passará por validação do conselho superior. Também na próxima segunda-feira, dia 9, serão eleitos os membros do conselho fiscal e deliberativo rotativo.
Formado em odontologia, Guilherme tomou a decisão de deixar a profissão em 2019 para se dedicar integralmente ao empreendedorismo e soma em dez anos de experiência nas áreas de saúde, marketing e vendas. “A Aciva é uma entidade essencial para fomentar inovação e crescimento na região. Assumirei essa responsabilidade com o objetivo de contribuir com uma entidade de mais de 50 anos e que vem empunhando bandeiras de relevância local e regional”, disse.
O atual presidente, Édio Kunhasky Júnior, fala sobre a oportunidade de renovação na entidade. “Foram dois anos de muito trabalho e acredito muito na renovação, então nesse momento acreditamos que essa nova diretoria chegará para fortalecer o empreendedorismo e a inovação”, falou.
Leia mais sobre:
Aciva,
nova presidência.
Cooperativismo
Família Acolhedora
24 artistas
Mais uma edição
Vagas limitadas
Vila Nova Esperança
Cooperativismo
Família Acolhedora
Mais uma edição
Vila Nova Esperança