Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Geral

Golpistas se passam pela Vigilância Sanitária de Içara para contatarem estabelecimentos

Órgão municipal reitera que não utiliza o WhatsApp para realizar abordagens

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Golpistas se passam pela Vigilância Sanitária de Içara para contatarem estabelecimentos
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Após alguns estabelecimentos comerciais procurarem a Vigilância Sanitária de Içara, o órgão municipal descobriu que golpistas estão utilizando um WhatsApp falso para buscarem informações internas dos locais. “As nossas abordagens são apenas presenciais. Caso alguém faça contato por WhatsApp se passando pela vigilância, nos informe para podermos tomar as providências cabíveis”, afirma a coordenadora, Lisandra Zilli.

A Vigilância Sanitária de Içara também atende por telefone, no número 3431-3583, ou e-mail: vigilanciasanitaria@icara.sc.gov.br. A instituição é responsável por serviços como confecção de carteirinha de saúde, denúncias, fiscalizações, alvarás e licenças sanitárias.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Içara

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCasan sobre aumento de 16% na fatura de água e esgoto: ‘corrigir fatores de desequilíbrio econômico-financeiro’