Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Geral

Governo de Criciúma anuncia decreto que permitirá consumo de bebida alcoólica até as 22 horas

Comunicado foi feito na noite desta quinta-feira. Decreto passará a valer nesta sexta

Por Jessica Rosso - jessica.rosso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Um novo decreto será publicado pelo Governo de Criciúma na próxima sexta-feira, dia 26, permitindo que os estabelecimentos vendam bebida alcoólica até as 22 horas. O documento, publicado no Diário Oficial do Estado, que passou a valer no último sábado, dia 20, proibiu o consumo de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos a partir das 18 horas, até as 6 horas.

Em nota a prefeitura escreveu: "o Governo de Criciúma informa que o decreto 590/21, que dispõe sobre venda de bebidas alcoólicas em estabelecimentos, bem como funcionamento de centros e galerias comerciais, será publicado nessa sexta-feira (26). O documento trata sobre alterações no horário de consumo dentro do próprio estabelecimento e de novos horários para abertura e fechamento dos locais citados no enunciado acima".

O decreto proíbe o fornecimento de bebidas alcoólicas para consumo no estabelecimento entre 22h e 11 horas e permite o funcionamento dos centros e galerias comerciais das 8h até as 22 horas. O decreto entrará em vigor a partir da publicação, amanhã, sexta-feira, dia 26.

Publicidade

Confira o decreto:

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirNúmero de casos de coronavírus no Sul de Santa Catarina – 25 de março