Portal Engeplus
Publicidade
Heimat reforça

Heimat reforça gastronomia típica

Por Nei Manique - neimanique@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Chuleta na tábua e spaghettoni a bolonhesa a R$ 5 transformaram-se em coqueluches nas animadas noites da Heimatfest, surpreendendo os organizadores pelo público acima das expectativas no meio da semana. A demanda em torno da gastronomia coloca em cena a partir desta quinta um reforço, o restaurante Prima Ponte (Bier Haus), especializado na culinária alemã.

Com encerramento no domingo, a festa vem atraindo ao centro de Forquilhinha turistas até do nordeste gaúcho. “Foram mais de 30 mil visitantes somente no fim de semana passado”, comemora o prefeito Lei Alexandre.

Nesta quinta à noite, a praça de alimentação substitui a chuleta na tábua e o entrevero pela cozinha italiana do restaurante Rancho Alegre. Já no final de semana, os restaurantes típicos alemão e italiano funcionarão no sábado ao meio-dia e à noite e no domingo ao meio-dia.

Publicidade

(Colaboração/fotos: Carla Giassi / PMForq)

Compartilhar:
Leia a seguirPaella da Abadeus reúne 500 pessoas