Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Heimatfest leva

Heimatfest leva link à Festa das Etnias

Por Nei Manique - neimanique@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Amantes da gastronomia alemã que têm comparecido à Festa das Etnias já sentem o gostinho de continuação graças à divulgação da Heimatfest, agendada para outubro em Forquilhinha. Realizada desde 2003, a Festa das Origens guarda uma relação umbilical com as tendas e iguarias no Pavilhão de Exposições por conta do seu idealizador.

A Heimatfest foi lançada em 2003 pelo então prefeito Paulo Hoepers, ex-presidente da Associação de Tradição, Arte e Cultura Alemã de Criciúma. Sob o comando de Hoepers, a entidade participou de várias Quermesses, nome anterior da Festa da Etnias, iniciada em agosto de 1989.

A estratégia de divulgação da Heimat no pavilhão adota um estande como posto avançado, deixando a recepção a cargo dos mascotes Fritz e Frida. Uma bicicleta centopéia roda pela festa, antecipando o clima de animação. A Heimatfest será realizada entre os dias 2 e 11.

Publicidade

Informações: www.heimatfest.blogspot.com

Compartilhar:
Leia a seguirMais de 30 mil pessoas na Festa das Etnias