Homem compra veículo furtado e acaba detido pela PM em Tubarão
Ele informou aos policiais que não sabia que o carro era furtado
1 min de leitura

A Polícia Militar (PM) recuperou um veículo Ford Fiesta com registro de furto em Tubarão. O automóvel era utilizado por um motorista de aplicativo. Os militares encontraram o carro na madrugada desta quinta-feira, dia 8, por volta de 1h20, no bairro Centro.
Segundo a PM, o proprietário do automóvel informou na manhã dessa quarta-feira, que seu veículo foi furtado por um homem que havia realizado uma corrida por aplicativo. Já no início da madrugada de hoje, o proprietário do veículo acionou novamente a guarnição e contou que seu carro estava em hotel da cidade. Os militares se deslocaram ao local e encontraram o criminoso, sendo que ele relatou onde estaria o automóvel.
Ainda de acordo com a PM, os policiais encontraram o veículo em uma garagem, sendo que o criminoso vendeu o carro por R$ 3.500,00. O homem que comprou o automóvel afirmou que não sabia que era furtado. Os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.






