Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Segurança

Homem é agredido por amigo após discussão sobre política em Braço do Norte

Vítima foi conduzida à unidade hospitalar com lesão na cabeça

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Homem é agredido por amigo após discussão sobre política em Braço do Norte
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Portal Engeplus

Uma conversa sobre política causou uma briga entre amigos em Braço do Norte. Um dos homens acabou sendo hospitalizado com uma lesão na cabeça em virtude da discussão. O fato aconteceu nessa quarta-feira, dia 6, na rua Vereador Severiano Francisco Sombrio, no bairro Centro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima informou à guarnição que o homem morava com ela e acabaram discutindo por política e o companheiro de casa acabou o agredindo e tendo uma lesão em sua cabeça. Os policiais realizaram um boletim de ocorrência.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTraficante é preso com 25 pedras de crack em Braço do Norte