Homem é encontrado morto por populares em Sangão
Vítima estava com ferimentos de arma de fogo
1 min de leitura
Um homem foi encontrado morto na varanda de uma residência na noite dessa quarta-feira, dia 17, às 22h15, em Sangão. A vítima foi achada por vizinhos. A ocorrência foi registrada no bairro Garganta.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Os policiais se deslocaram até o local indicado e ao chegar no bairro foram informados que um corpo de um homem morto havia sido encontrado.
Os populares informaram aos policiais que o homem morava na localidade. Na residência da vítima, os agentes encontraram um facão no chão e uma munição intacta próximo ao facão. Ainda no local, os policiais notaram marcas de tiros na parede. O homem não possuía documentos e não foi identificado. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local.







