Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Ronda policial

Homem é preso após furtar 18 barras de chocolate de supermercado em Imbituba

As barras de chocolate furtadas totalizaram o valor de R$ 79,02

Por Laura Bazzei - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Homem é preso após furtar 18 barras de chocolate de supermercado em Imbituba
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Portal Engeplus

Um homem de 48 anos foi preso após furtar 18 barras de chocolate de um supermercado em Imbituba. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 14h45 dessa terça-feira, dia 15, para atender uma ocorrência de furto na avenida Cônego Itamar Luiz da Costa, no bairro Nova Brasília.

Segundo a PM, o segurança do estabelecimento, de 58 anos, informou que avistou pelas câmeras de vigilância um suspeito colocando 18 barras de chocolate em sua bolsa, totalizando o valor de R$ 79,02. O homem de 48 anos, foi abordado e detido no local até a chegada da polícia. Após a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Laguna.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAraranguá: operação da PM resulta na prisão de suspeitos de tráfico, apreensão de drogas e armas furtadas