Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Ronda Policial

Homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Gravatal

O autor teria feito ameaças de morte e prometido incendiar a residência

Por Laura Bazzei

1 min de leitura

Compartilhar:
Homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Gravatal
Foto: Lucas Renan Domingos/Arquivo/Portal Engeplus

Um homem foi preso após agredir e ameaçar a companheira em Gravatal. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 14h50 desse domingo, dia 17, para atender a ocorrência no bairro Variante.

Segundo a PM, no local, os policiais ouviram o relato da vítima, que apresentava lesões no quadril e no braço direito. Segundo ela, além das agressões físicas, o autor teria feito ameaças de morte e prometido incendiar a residência. Durante o atendimento da ocorrência, o acusado retornou ao local e foi abordado pelos policiais, que constataram que ele possuía machucados pelo corpo. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos legais.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirBR-101: jovens são resgatados após carro capotar e cair em rio de Içara