Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Criciúma
Polícia apreendeu uma espingarda calibre 36 e sete munições
1 min de leitura

Um homem foi preso com uma espingarda calibre 36 e sete munições em Criciúma. A ocorrência foi registrada na noite dessa quinta-feira, dia 26, às 20 horas, no bairro Verdinho.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a Central Regional de Emergências foi acionada para atender uma briga em um bar no bairro Verdinho. Os policiais se deslocaram até o local e conversaram com o proprietário do estabelecimento. O homem relatou que a briga teria acontecido no dia anterior e que um dos envolvidos estava com uma arma de fogo.
Os policiais receberam informações que o homem que estava com a arma de fogo possuía um Renault Sandero. Os agentes iniciaram rondas na localidade e conseguiram encontrar o automóvel. O motorista foi abordado e a arma de fogo estava dentro do carro. Ele foi encaminhado à delegacia.





