Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Bairro Linha Frasson

Homem fica gravemente ferido após tentar separar briga de casal em Morro da Fumaça

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Roque

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Homem fica gravemente ferido após tentar separar briga de casal em Morro da Fumaça
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um homem foi agredido ao tentar separar uma briga de um casal, na tarde deste sábado, dia 18, no bairro Linha Frasson, em Morro da Fumaça. A ocorrência foi registrada na Estrada Geral da localidade por volta de 15 horas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local, o homem estava em via pública em decúbito dorsal, consciente e desorientado. O paciente apresentava ferimentos generalizados no rosto e na cabeça por conta de uma agressão física. Populares informaram que, a vítima teria tentado intervir numa briga de casal, foi quando o agressor que já estava agredindo uma mulher também bateu no homem fisicamente.

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros ao homem e ele foi encaminhado ao Hospital São Roque. Não há informações sobre o casal envolvido no caso.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirBombeiros combatem incêndio em edificação residencial