Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Hospital Regional

Hospital Regional de Araranguá será administrado pelo Instituto SAS, de São Paulo

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

A comissão julgadora que recebeu e avaliou as propostas das Organizações Sociais (O.S.) interessadas em administrar o Hospital Regional de Araranguá (HRA) considerou vencedor o Instituto SAS como a melhor O.S. melhor preparada tecnicamente.
Conforme ionformações do PortalSatc.com, nesta semana haverá uma reunião em Florianópolis entre o Instituto SAS, a Fucri/Unesc (atual administradora do HRA) e a Secretaria de Estado da Saúde para definir a data e a logística do período de transição da administração.

Saiba mais - O Instituto SAS é uma Organização Social de Saúde sem fins lucrativos que possui experiência na administração de unidades de atenção básica de saúde, pronto-atendimentos, pronto-socorros e hospitais em municípios no Brasil.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirSaúde de Maracajá distribuirá camisinhas no Carnaval