Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Educação

Inscrições abertas para o Mestrado em Desenvolvimento Socioeconômico da Unesc

São 24 vagas disponíveis

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

A Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) está com inscrições abertas para a segunda turma do Mestrado em Desenvolvimento Socioeconômico. São apenas 24 vagas, sendo que o processo de seleção vai até o dia 24 de setembro. As inscrições ocorrem na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico (PPGDS), no Bloco da Biblioteca (ao lado da Livraria), das 8h30min às 12 horas, e, das 13h30min às 17h30min, ou por correio, via sedex (avenida Universitária, 1105, bairro Universitário, 88806-000, Criciúma, SC).

Mestrado - O mestrado em Desenvolvimento Socioeconômico está diretamente relacionado ao conjunto de atividades humanas, que se articulam no contexto local, regional e nacional. Ele oferece duas linhas de pesquisa: “Trabalho e Organizações” e “Desenvolvimento e Gestão Social”.

Mais informações pelo telefone (48) 3431-2624, e-mails ppgds@unesc.net ou pelo site www.unesc.net/ppgds. Clique aqui para mais informações.

Colaboração: Davi Carrer/Comunicação Unesc

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirFaculdades Esucri com ingresso por histórico escolar