Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Parajasc

João Paulo Gregorine fatura três medalhas na natação

Nadador foi o responsável pelas primeiras medalhas de Criciúma na competição

Por Marcelo de Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
João Paulo Gregorine fatura três medalhas na natação
Foto: Giovana Peruchi/Divulgação FME Criciúma

João Paulo Santiago Gregorine faturou as três primeiras medalhas de Criciúma na 11° edição dos Jogos Abertos Paradespotivos de Santa Catarina (Parajasc). A competição estadual, reunindo cerca de cinco mil pessoas, entre paratletas e dirigentes, teve início neste domingo e segue até a próxima quinta-feira, em São Miguel do Oeste.

Os três primeiros pódios da delegação criciumense vieram na natação. João Paulo Gregorine garantiu o ouro na prova de 100 metros costas, além de conquistar a prata nos 50 e 100 metros livres. "Este foi só o primeiro dia. Esperamos mais medalhas, nossos atletas têm muito potencial”, avalia o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Renato Valvassori.

Com informações de Tairini Marcelino/Comunicação FME Criciúma

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirNeto Baiano se apresenta ao Criciúma