Lojas tem movimento, mas falta de mercadorias prejudicam vendas em Criciúma
Comércio manteve lojas abertas na área Central da cidade nesta segunda

Em Criciúma, muitas lojas no Centro abriram as portas nesta segunda-feira, dia 28. Mesmo com a greve dos caminhoneiros que chegou ao oitavo dia, o movimento ainda é considerável bom para o comércio. Entretanto, a falta de mercadorias é o que está prejudicando as vendas.
Numa rede de fast food, o assistente e gerente Rodolfo Vitor, disse que a queda do movimento existe, mas que o fluxo de clientes continua. " O que interfere são as mercadorias, que estão começando a faltar. Em relação ao movimento de clientes, nada que nos preocupe", afirmou.
Em uma empresa de eletrodomésticos o movimento é satisfatório, o problema é o recebimento e entrega dos produtos." Não tem caminhões para trazer os produtos para a loja. Estamos efetuando vendas, na maioria do possivel, os clientes levam o que tem no mostruário, só que a gente nao tem previsão de caminhão para trazer do depósito e entregar na casa do cliente" explicou o gerente Juarez Valentim Colere. No início desta tarde, manifestantes passaram pela área central pedindo para os comerciantes fecharem as lojas. O ato ocorreu na Praça Nereu Ramos e na rua Pedro Benedet.
.




