Lotérica é assaltada e criminosos são identificados pela PM

Três criminosos assaltaram uma lotérica por volta das 16 horas dessa quinta-feira, dia 4, na região central de Rio Fortuna. Os criminosos chegaram no estabelecimento em um Fiat Siena, sendo que um deles desceu do veículo, rendeu os funcionários e anunciou o assalto com uma arma de fogo.
O assaltante roubou da lotérica o valor aproximado de R$ 2.180 e, posteriormente, deixou o local com seus comparsas que o esperavam no automóvel. A Polícia Militar foi acionada e analisou as imagens das câmaras de segurança dos estabelecimentos comerciais próximos, sendo possível identificar o veículo e um dos assaltantes.
Momentos depois, a PM de Armazém recuperou o veículo que havia sido abandonado no município. Em seguida, as guarnições se deslocaram até a residência de um suspeito e no local encontraram os três autores. Em seguida, os policiais se deslocaram até um sítio e recuperaram a arma utilizada no crime.
Dos três envolvidos, um é adolescente. Ele foi apreendido e os demais receberam voz de prisão. Ainda de acordo com a PM, um dos envolvidos é foragido do Presídio Masculino de Tubarão. Todos foram levados à Delegacia de Polícia de Braço do Norte.







