Mais uma morte por Covid-19 notificada em Criciúma
Vítima tinha 65 anos e estava internada em UTI desde o dia 21 de setembro
Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br
1 min de leitura

Logo após confirmar a 106ª morte provocada pela Covid-19, a Vigilância Epidemiológica de Criciúma notificou mais um óbito na manhã desta sexta-feira, dia 9, totalizando 107 fatalidades no município. A vítima é um idoso de 65 anos, que estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 21 de setembro.
Segundo informações da Secretaria de Saúde, ele estava internado em outro município (nome não divulgado) e perdeu a vida nessa quinta-feira, dia 8. A outra morte divulgada hoje é de um idoso de 60 anos, que também estava internado em UTI, mas apresentava comorbidade.
Conforme o último relatório, desde o início da pandemia Criciúma soma 6.941 casos confirmados dos quais 6.624 já estão recuperados. Além do mais, o município possui 212 casos ativos, 73 suspeitos e 28.685 descartados.







