Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Mesatenistas de

Mesatenistas de Criciúma disputam mais uma etapa do Estadual

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Mesatenistas de Criciúma disputam mais uma etapa do Estadual
Foto: Fotos: Divulgação

A equipe de mesatenistas de Criciúma parte para a terceira etapa da competição estadual neste fim de semana. A disputa será em Porto União. Os comandados do técnico Alexandre Ghizi buscarão, entre sexta-feira e domingo, o terceiro título coletivo na temporada com 27 atletas. No Planalto Norte, os melhores do Estado duelarão nas provas individuais e de duplas – simples e mistas. O Campeonato Estadual de Tênis de Mesa, em 2013, tem seis etapas programadas.

“Vai ser o único compromisso em duplas antes das principais competições do ano, as promovidas pela Fesporte (Olesc, Joguinhos Abertos e JASC). Vamos encarar como um grande teste”, avalia o técnico da equipe da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), Alexandre Ghizi.

Colaboração: João Pedro Alves /Decom

Mesatenistas de Criciúma disputam mais uma etapa do Estadual — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCícero Souza destaca apoio da galera do Tigre