Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Em casa

Morro da Fumaça disputa semifinal do Regional de Futsal nesta quinta-feira

Jogo de ida ocorre às 21 horas, no Ginásio Jorge Silva

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Morro da Fumaça disputa semifinal do Regional de Futsal nesta quinta-feira
Foto: Divulgação/Lais Cardoso

A equipe da FME Morro da Fumaça disputa, nesta quinta-feira, 7 de agosto, o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Regional de Futsal Adulto 2025 da Liga Urussanguense de Desportos (LUD). Contando com o apoio da torcida, o time fumacense enfrenta o São Martinho, às 21 horas, no Ginásio Jorge Silva, no Centro. O público presente também poderá concorrer a brindes durante o jogo.

“Vamos em busca de um bom resultado neste primeiro confronto, com a chance de construir, em casa, uma vantagem importante rumo à final. A equipe está confiante e preparada para esse grande desafio e queremos ver as arquibancadas cheias, com a torcida empurrando o time e fazendo a diferença mais uma vez”, destaca o coordenador de Esportes de Morro da Fumaça, Carlos Sweder. O segundo jogo da semifinal acontece no dia 14 de agosto, às 21 horas, no Ginásio de Esportes de São Martinho.

Colaboração: Fernanda de Maman

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma Futsal busca vitória fora de casa para permanecer entres os primeiros do grupo