Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Ronda policial

Motociclista fica gravemente ferida após colisão em Içara

Acidente aconteceu na tarde deste domingo, dia 3, no bairro Esperança

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Motociclista fica gravemente ferida após colisão em Içara
Foto: Divulgação/CBM

Uma motociclista ficou gravemente ferida após um acidente de trânsito na tarde deste domingo, dia 3, no bairro Esperança em Içara. A ocorrência, atendida pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar (PM), foi registrada por volta das 16h40, na avenida Procópio Lima.

A vítima conduzia uma moto Honda CG, que colidiu com um veículo Hyundai HB20. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher apresentou suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), fratura na região do abdômen, fraturas expostas e cortes na perna direita. Ela recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhada ao Hospital São Donato (HSD). O motorista do carro não se feriu.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirSuspeito de furtos e assalto é preso em Tubarão