Portal Engeplus
Publicidade
MotoMix Rincão

MotoMix Rincão acontece neste final de semana

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:

A arena de eventos do Balneário Rincão receberá neste final de semana amantes e apreciadores das máquinas sobre duas rodas, sejam elas de qualquer potência ou modelo. De sexta-feira a domingo, mais de mil motociclistas de todo o país, em especial dos três Estados do Sul, estarão em confraternização, e , por conseqüência, serão atração com seus variados e criativos modelos de motocicletas no MotoMix Rincão.

De acordo com o diretor de turismo da prefeitura de Içara, Clóvis Marcelino, o encontro começa na tarde de sexta-feira, quando os participantes serão recepcionados a partir das 16 horas na arena de eventos, e segue com shows noturnos, sempre gratuitos: na noite de sexta-feira, às 21 horas apresenta-se o grupo Sabotagem, às 21 horas de sábado grupo Identidade Zero e, no domingo às 15 horas o grupo Q’Audácia.

A programação segue com shows de Willy nas tardes de sábado e domingo, a partir das 15 horas, exposições e estandes, e espaço para os “zerinhos” e outras manobras radicais. No sábado, com a aquisição de camiseta no valor de R$ 20, pode participar do jantar de boi no rolete. Os ingressos podem ser adquiridos na loja Street Motos (na localidade de Pedreiras), e a partir desta quinta-feira estarão á venda na subprefeitura do Balneário Rincão. O evento se encerra no domingo às 18 horas.

Colaboração: Alexandra Cavaler/ Comunicação Içara

Compartilhar:
Leia a seguirDeleite no ar