Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Segurança

Motorista ameaça colega de trabalho e é preso por porte ilegal de arma de fogo

Na casa dele foi encontrado um revólver calibre 38 e munições

Por Lucas Renan Domingos -

1 min de leitura

Compartilhar:
Motorista ameaça colega de trabalho e é preso por porte ilegal de arma de fogo
Foto: Divulgação

Um morador do bairro Quarta Linha foi preso pela Polícia Militar (PM) neste sábado, dia 12, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Na casa dele, os policiais apreenderam um revólver de calibre 38 com a numeração raspada e 11 munições.

A PM foi acionada por um mecânico de uma transportadora que afirmou que nessa sexta-feira um motorista da empresa quebrou o seu carro. Já na manhã deste sábado, o suspeito voltou até a casa do mecânico e o ameçou com uma arma.

Uma guarnição foi até o residencial onde mora motorista e conseguiu abordar o suspeito. A arma foi encontrada dentro de uma bolsa em um dos quartos do proprietário do apartamento. No mesmo cômodo, os policiais localizaram ainda uma munição de festim de calibre 762. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirAraranguá: homem resiste à prisão e PM encontra droga descartada em fuga