Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
São João do Sul

Motorista é encontrado morto em carro; vítima possuía ferimentos de tiros

PM está no local e Polícia Civil foi acionada para investigar o homicídio

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Motorista é encontrado morto em carro; vítima possuía ferimentos de tiros
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus/Ilustrativa

Um homem foi encontrado morto com ferimentos ocasionados por arma de fogo em São João do Sul na noite desta quinta-feira, dia 21. A Polícia Militar (PM) está no local levantando as primeiras informações, e a Polícia Civil já foi acionada para investigar o homicídio.

Socorristas do Corpo de Bombeiros também foram acionados por volta das 20h40, mas quando chegaram ao local a vítima já estava morta. Conforme informações preliminares, a vítima era moradora de Maracajá, e o carro possui placas de Santa Rosa do Sul.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPM apreende porções de maconha, cocaína e dinheiro com adolescente no bairro Vila Rica