Portal Engeplus
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Imprudência

Motorista embriagado capota Hilux em Araranguá

Acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira, na SC-447

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Divulgação/PMRv Cocal do Sul/Portal Engeplus

Um motorista de 47 anos, condutor de uma Toyota Hilux, placas de Caxias do Sul, foi detido em flagrante por embriaguez ao volante na noite dessa quarta-feira, dia 20, em Araranguá. A prisão aconteceu após ele se envolver em um acidente de trânsito por volta das 23h20, na SC-447, no bairro Divineia.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, responsável pelo patrulhamento do trecho, o motorista já havia sido autuado no mesmo dia pela Polícia Militar (PM) por ter recusado o teste de bafômetro.

O acidente aconteceu depois que ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou a caminhonete. Após o flagrante, o infrator foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município, onde foi multado e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por 12 meses.

Publicidade

Confira a galeria de fotos:

Compartilhar:
Leia a seguirDupla é detida com quase meio quilo de maconha em Tubarão