Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Segurança

Motorista fica preso às ferragens após colisão frontal contra caminhão em Pescaria Brava

Acidente de trânsito foi registrado no final da tarde dessa segunda-feira, dia 24

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Motorista fica preso às ferragens após colisão frontal contra caminhão em Pescaria Brava
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um motorista de um veículo Volkswagen Fox ficou preso às ferragens após uma colisão frontal contra um caminhão Mercedes Accelo, no final da tarde dessa segunda-feira, dia 24, por volta das 16h20, em Pescaria Brava.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o condutor do carro ficou preso às ferragens e apresentava fraturas nas pernas e braços e ferimentos pelo corpo. Ele foi retirado do automóvel e atendido pelos militares e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Motorista fica preso às ferragens após colisão frontal contra caminhão em Pescaria Brava — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMotorista tenta pagar combustível com nota falsa de R$ 200 em Braço do Norte