Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Nova Veneza

Motorista tenta ultrapassagem e causa acidente no Distrito de Caravaggio

Colisão aconteceu na noite dessa terça-feira, dia 12

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Motorista tenta ultrapassagem e causa acidente no Distrito de Caravaggio
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Engeplus/Ilustrativa

Um acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na noite dessa terça-feira, dia 12, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza. Os veículos envolvidos foram Renault Kwid e Chevrolet Vectra. A colisão aconteceu na SC-A446A, por volta das 23 horas, próximo a Empresa Vanelise (apenas referência).

De acordo com a PMRv de Cocal do Sul, o motorista do Renault Kwid, com placas de Criciúma, ao tentar realizar uma ultrapassagem não percebeu que o condutor de um Chevrolet Vectra também estava ultrapassando e acabou colidindo no automóvel, que saiu da pista e bateu em um poste.

Segundo a PMRv, o motorista do Chevrolet Vectra estava embriagado. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Além disso, terá que pagar multa no valor de R$ 2.934,70 e poderá ter o direito de dirigir suspenso por 12 meses. Ninguém ficou ferido durante o acidente e um boletim de ocorrência foi registrado.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirIncêndio atinge casa abandonada em Balneário Arroio do Silva