Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Criciúma

Mulher é encaminhada em estado grave ao hospital após receber "mata-leão" do marido

Vítima foi encontrada sem sinais vitais e foi reanimada

Por Lucas Renan Domingos - lucas.domingos@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Mulher é encaminhada em estado grave ao hospital após receber "mata-leão" do marido
Foto: João Gabriel da Rocha/Portal Engeplus/Arquivo

Uma mulher foi encaminhada em estado grave para o hospital após ser agredida com um golpe de mata-leão na madrugada deste domingo, dia 13. O caso aconteceu no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. O marido dela foi preso por crime de tentativa de feminicídio.

O suspeito alegou, em um primeiro momento, que a vítima teria tentado lhe ferir com uma faca. Durante depoimento, ele mudou a sua versão alegando que a discussão teve como motivo a possível separação do casal. A mulher ficou agitada e ele aplicou o golpe, mas sem intenção de matá-la.

Ao ver a vítima desacordada, o homem ligou para seu padrasto para pedir ajuda. Na casa do casal, o padrasto viu a mulher desacordada e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas encontraram a vítima sem sinais vitais e conseguiram a reanimá-la. Ela foi encaminhada para o Hospital São José (HSJosé).

Publicidade

O suspeito foi algemado pela guarnição da Polícia Militar (PM) e encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP) de Criciúma.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPM apreende revólver, maconha e cocaína em casa disputada por facções criminosas