Mulher espancada e ameaçada por suposta traição
Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br
1 min de leitura

Um caso de violência doméstica foi registrado neste sábado em Criciúma. Guarnição da Polícia Militar, acionada, se deslocou até a rua Dionísio Milioli, no bairro Nossa Senhora da Salete, para atender uma jovem que estava na frente de uma residência com diversas lesões, gritando por socorro.
Ao chegar no local, os PMs ouviram da mulher, de 19 anos, que ela havia sido agredida por seu companheiro, que teria passado boa parte do dia desferindo golpes contra ela e, em um descuido, a vítima conseguiu fugir.
O agressor, um jovem de 18 anos, teria espancado a mulher acompanhado de outro homem. Os dois a teriam ameaçado, inclusive, de morte. A denunciante referiu que o companheiro dela apertava o seu pescoço e a obrigou a gravar um áudio encaminhado para um grupo de WhatsApp dizendo que teria traído o mesmo.
Diante do que foi relatado, a guarnição se deslocou até a residência do agressor, localizado sentado no sofá. Ele recebeu voz de prisão a exemplo de outro que se encontrava no mesmo local e era suspeito de ter sido o segundo que atacou a vítima.



