Portal Engeplus
Publicidade
Música para

Música para celebrar a Páscoa

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Foto: Carla Giassi

Um grupo de amigos que canta músicas em alemão vai presentear a população de Forquilhinha com uma apresentação ao lado da Casa do Coelho na noite desta quinta-feira. A cantoria começa por volta das 21 horas. Neste dia, o espaço com produtos de artesanato estará aberto das 13 horas às 21h30min.

O grupo é formado por 20 amigos que se uniram apenas para manter vivas as tradições antigas de cantar em casa com os amigos ou com a família. O repertório é de músicas antigas, do tempo da infância dos integrantes em alemão e algumas e português.

Saiba mais - A Casa do Coelho fica localizada na Praça dos Imigrantes Alemães e está aberta todos os dias das 13 horas às 17 horas. A decoração foi feita com técnicas de artesanato como patchcolagem e trabalhos em feltros pelas monitoras da Associação dos Clubes de Mães de Forquilhinha. As escolas que têm interesse em levar crianças para visitas podem agendar horário pelo telefone 3463-1082 com Isabela.

Colaboração: Carla Giassi / Forquilhinha

Compartilhar:
Leia a seguirIngressos à venda em Criciúma para show de Paul McCartney