Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Solidariedade

Nações Shopping realiza primeira Feira Pet de 2024 neste fim de semana

Evento acontece no sábado, dia 17, em frente à Cobasi

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Nações Shopping realiza primeira Feira Pet de 2024 neste fim de semana
Foto: Divulgação

Aqueles que têm pensado em aumentar a família com um amigo de quatro patas terão a oportunidade perfeita neste fim de semana. O Nações Shopping realiza sua primeira Feira Pet do ano neste sábado, dia 17. O evento realizado em parceria com a ONG SOS Vira-Lata acontece das 11 horas às 17 horas, em frente à Cobasi.

O Nações Shopping é pet friendly, ou seja, os animais de estimação são bem-vindos no espaço. A permissão da entrada veio do entendimento da importância dos pets nos lares e a vontade de poder estar com eles em todos os momentos de lazer. "No local, os candidatos a tutores poderão conhecer os cães disponíveis, todos ansiosos para ganhar um novo lar", conta a coordenadora de marketing do empreendimento, Marjorie Prudlik.

Para fazer a adoção basta ter mais de 18 anos, levar comprovante de residência e documento de identificação. Como se trata de uma adoção responsável, os candidatos a tutores passam também por uma entrevista.

Publicidade

Agende-se

O quê: Feira Pet do Nações Shopping

Quando: Sábado (17), das 11h às 17h

Onde: Nações Shopping, em frente à Cobasi

Colaboração: Amanda Ludwig Garcia/Assessoria de Imprensa Nações Shopping

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPrefeitura planeja licitar nova rua até março para aliviar congestionamento na avenida Universitária