Natação do Mampi preparada para o 3º Festival Mirim Petiz
Competição acontece neste final de semana em Palhoça
Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br
1 min de leitura

A equipe de natação da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) tem um importante compromisso neste final de semana. Em Palhoça, no Complexo Aquático da Unisul, acontece o 3º Festival Mirim Petiz que reúne atletas com idades entre 8 e 12 anos. Eles estarão acompanhados pelos técnicos Ricardo Alexandre e Anderson Oliveira.
A delegação criciumense terá 23 representantes que estarão distribuídos nas cinco categorias: Pré-Mirim (8 anos), Mirim 1 (9 anos), Mirim 2 (10 anos), Petiz 1 (11 anos) e Petiz 2 (12 anos), tanto no naipe masculino quanto no feminino.
“É uma das maiores delegações que a nossa equipe já participou nestas categorias. Mesmo nas categorias de base, as disputas neste evento são acirradíssimas. Mas, a nossa equipe está bem treinada”, explica o coordenador técnico da equipe do Mampi, Ricardo Alexandre da Silva.
O 3º Festival Mirim Petiz deve reunir cerca de 19 equipes. Lembrando que a natação Mampi/FME é integrante do projeto de formação de atletas mantido nas dependências do clube por meio de convênio com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). “Nós esperamos ficar entre as cinco ou seis melhores do Estado”, projeta o coordenador.





