Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Esportes

Natação do Mampituba/FME Criciúma disputa Catarinense de Inverno

Campeonato inicia nesta sexta-feira, dia 14, em Palhoça

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Natação do Mampituba/FME Criciúma disputa Catarinense de Inverno
Foto: Lucas Colombo/S.R. Mampituba

A equipe de natação da Sociedade Recreativa Mampituba/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma irá disputar o Campeonato Catarinense de Inverno - Troféu Carlos Augusto Vieira. A competição ocorre na piscina olímpica da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), em Palhoça, desta sexta-feira, dia 14, a domingo, dia 16.

A delegação do Mampituba/FME Criciúma será composta pelos atletas Maria Eduarda Dornelles, Vinicius Ronchi Lupatini, Isabella Nunes Gall, Leticia Netto Inocêncio, Lara Escher Reis e Mateus Marinho Guidi, acompanhados do técnico Anderson da Silva Goulart. A equipe irá disputar provas da categoria Infantil 1 (13 anos) a Junior (17 anos) nos naipes feminino e masculino.

“Nossos nadadores estão muito bem preparados. Esperamos que tenham um bom desempenho. É uma competição muito difícil, mas estamos confiantes”, comenta Goulart.

Publicidade

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma e a Levve Ortopedia são parceiras da equipe de natação da Sociedade Recreativa Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Colaboração: Lucas Colombo/S.R. Mampituba

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirEder é afastado temporariamente para tratamento de dores lombares e não tem previsão de retorno