Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Luto

Nota de falecimento: Carlos Eduardo Rosa Silveira, aos 39 anos de idade

Ele era policial civil lotado na cidade de Cocal do Sul

Por Redação Engeplus -

1 min de leitura

Compartilhar:
Nota de falecimento: Carlos Eduardo Rosa Silveira, aos 39 anos de idade
Foto: Divulgação

Comunicamos com pesar o falecimento do agente de Polícia Civil, Carlos Eduardo Rosa Silveira, aos 39 anos de idade. Ele foi vítima de um infarto na madrugada deste domingo, dia 9. Silveira ingressou a na Polícia Civil em 2006 e atualmente era responsável pela delegacia de Cocal do Sul.

Em nota, a 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) lamentou a morte do policial. "Nossos pêsames e solidariedade à família, comunidade de Segurança Pública e demais amigos", afirma a publicação feita pela 6ª DRP.

O corpo de Silveira está sendo velado no Crematório Milenium, em Içara desde às 14 horas deste domingo. A cerimônia de cremação está marcada para acontecer nesta segunda-feira, dia 10, às 14 horas.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirIrmão do vereador Ademir Honorato morre em acidente em São Paulo