Nova manifestação é realizada em Criciúma
Ato aconteceu nesse domingo, dia 3

2 min de leitura

Uma nova manifestação aconteceu em Criciúma na tarde desse domingo, dia 3. Com faixas e bandeiras do Brasil, os manifestantes se reuniram no Parque das Nações e juntos foram até o Terminal Central do município protestar contra a corrupção.
O ato foi organizado pelas redes sociais. Mas o grupo que organizou a manifestações ressaltou que tudo começou pelos caminhoneiros. “Vamos continuar nos manifestando, não vamos parar. Começou com os caminhoneiros e agora é a hora da sociedade agir”, comentou Juliana Regina, uma das organizadoras.
Juliana ainda afirmou que algumas pessoas já se acomodaram. “A gasolina voltou, assim como os alimentos, com isso, muita gente já não veio. Além disso, se semana que vem faltar combustível, ai vem todo mundo para rua”, relatou.
O mineiro aposentado João Domingo José levou sua família ao protesto. “Não podemos nos acomodar. Precisamos lutar por um Brasil melhor”, alegou.
De acordo com José, a sociedade precisa fazer algo para mudar o país. “Como está não pode ficar. Somos comandados por ladrões, isso é inaceitável”, declarou.
Um dos organizadores do ato, Ramon Felisberto afirmou que é preciso agir nesse momento. “Temos que sair para as ruas e fazer algo, da maneira que está não pode ficar”, finalizou.



