Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Geral

Novas paradas de ônibus são instaladas na SC-445 em Içara

Ao todo serão 57 pontos que receberão novos abrigos

Por Redação Engeplus -

1 min de leitura

Compartilhar:
Novas paradas de ônibus são instaladas na SC-445 em Içara
Foto: Divulgação

O Governo Municipal de Içara concluiu mais uma etapa da instalação de novas paradas de passageiros para o transporte coletivo. Até o momento, foram distribuídos 45 abrigos ao longo da rodovia SC-445 que corta o município (do Presidente Vargas ao Balneário Rincão). Ao todo serão 57 pontos.

De acordo com Washington Valmor Pereira, diretor do Departamento de Trânsito da cidade, até a próxima semana – começo do mês de janeiro - alguns dos pontos ainda serão concluídos. “Com as festas de fim de ano, as empresas deram férias coletivas para os trabalhadores que realizam a atividade. Já no início de janeiro a concretagem e o nivelamento desses locais estarão prontos”, concluiu o diretor.

Colaboração: Maíra Rabassa/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Içara

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPrefeita eleita em Lauro Müller segue internada para tratamento da Covid-19