Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Segurança

Oficina de chapeação e quatro veículos são destruídos por incêndio em Balneário Rincão

Bombeiros utilizaram mais de oito mil litros de água para combater as chamas

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Oficina de chapeação e quatro veículos são destruídos por incêndio em Balneário Rincão
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um incêndio de grandes proporções mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite dessa terça-feira, dia 31, por volta das 21h30, em Balneário Rincão. As chamas atingiram uma oficina de chapeação e pintura na rua Jaguaruna, no bairro Centro. Além da estrutura, quatro veículos de clientes foram destruídos pelo fogo.

De acordo com os bombeiros, todos os equipamentos, ferramentas e maquinários também foram consumidos pelo incêndio. Além disso, as chamas estavam se propagando para residências vizinhas, com isso, foram resfriadas também. Ao todo, foram utilizados 8,5 mil litros de água para a extinção do fogo e rescaldo. Ninguém ficou ferido e o local foi isolado para a perícia.

Oficina de chapeação e quatro veículos são destruídos por incêndio em Balneário Rincão — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCaminhão de galinha fica sem freio e motorista pula do veículo para se salvar de acidente