Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Fala, Treinador!

'Os jogadores estão de parabéns pela entrega', afirma Gilson Kleina

Com nova derrota para a Chapecoense, Tigre foi eliminado da Copa do Brasil

Por Heitor Carvalho - heitor@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
'Os jogadores estão de parabéns pela entrega', afirma Gilson Kleina
Foto: Heitor Carvalho

"Os jogadores estão de parabéns pela entrega". O técnico Gilson Kleina fez questão de agradecer ao grupo de jogadores pela partida que realizaram, ainda que o Tigre tenha saído de campo derrotado pela Chapecoense por 2 a 0, e com isso eliminado da Copa do do Brasil. O Criciúma vinha de três vitórias consecutivas, todas elas no Catarinense, pelo placar de 1 a 0.

A vantagem era da Chapecoense, que ganhou o primeiro jogo por 3 a 2, mas para o treinador, o fato de o adversário saber usar a vantagem o surpreendeu. “Infelizmente fomos surpreendidos por um time que soube jogar com a vantagem, esfriou o jogo", afirmou.

Depois de agradecer a entrega dos jogadores e explicar a surpresa pela atuação da Chapecoense, o técnico salientou a postura da torcida. "Ficamos tristes por não poder dar o resultado que a torcida merecia".

Publicidade

O grupo de jogadores se reapresenta amanhã, e é a partir daí que Kleina começa a definir o time que vai a campo contra o Avaí, pela semifinal do Catarinense, domingo, dia 14, às 16 horas, na Ressacada.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMais de 10 mil torcedores apoiam o Criciúma contra a Chapecoense