Papai Noel leva fantasia, música e esperança a pacientes

O Hospital São José, de Criciúma, recebeu a visita de um grupo de velhinhos especiais. Oito Papais Noéis, amigos e voluntários, que compõem uma banda animada, percorreu os corredores e setores da instituição. Foram executadas e cantadas músicas com o tema natalino. Colaboradores, pacientes e acompanhantes vibraram com a apresentação.
“O objetivo da banda é resgatar o espírito natalino existente em cada ser humano, que independente de idade, possa vivenciar a chegada do bom velhinho com o mais real sentimento de amor fraterno no Natal”, conta o Papai Noel Osvaldo.
Saiba mais - A Banda de Papai Noel foi criada em 2010, por um grupo de músicos de Criciúma. Cada um dos integrantes, com seu próprio instrumento musical, traja roupa típica de Papai Noel e, em grupo, visita creches, Apaes, asilos, hospitais e escolas.
O e-mail de contato é vadinhotrompete@yahoo.com.br.
Colaboração: Taize Pizoni/Comunicação Hospital São José










