Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Paródias vão

Paródias vão sugerir técnicas a lojistas antes da Mega

Por Lene De Costa

1 min de leitura

Compartilhar:

Paródia de músicas famosas e muito bom humor são as estratégias do consultor Adroaldo Lamaison, convidado da CDL para falar – e cantar - nesta quinta-feira em Criciúma. O alvo são os lojistas participantes da Megaliquidação.

Com experiência na área de recursos humanos e treinamento, Lamaison passou por grandes empresas como a Volvo e a Brahma de Caxias do Sul. Armado com seu violão, vai preparar o lojista para receber o consumidor durante os dias de promoção, impulsionando as vendas. O tom motivacional vem de outra experiência do consultor: formado em filosofia e teologia, Lamaison é também ex-padre.

A palestra inicia às 19 horas, no auditório do Colégio São Bento. A entrada é gratuita, mas restrita às lojas que aderiram a Mega.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirConflitos no Rincão acabam alavancando Paiquerê