Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Fiscalização

PM, Bombeiros e Defesa Civil orientam sobre restrições do lockdown em Forquilhinha

Medidas restritivas valem até as 6 horas desta segunda-feira, dia 1°

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
PM, Bombeiros e Defesa Civil orientam sobre restrições do lockdown em Forquilhinha
Foto: Divulgação

Com o novo decreto nº 1.172, do Governo do Estado, que institui o lockdown até as 6 horas de segunda-feira, dia 1º, uma ação conjunta em Forquilhinha ampliou a fiscalização. Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e Defesa Civil visitaram os estabelecimentos comerciais para reforçar sobre a obrigatoriedade e uso correto da máscara, disponibilizar álcool gel e o distanciamento social e outras medidas de enfrentamento à Covid-19.

“A ação tem o objetivo de frear a proliferação da Covid-19. Dessa forma, os órgãos responsáveis pela segurança pública e defesa civil clamam pela consciência da população com os cuidados de uso de máscaras, álcool gel, distanciamento social e durante o lockdown saiam de casa somente o necessário”, explicou o secretário de assistência social, Diego Melo.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma fecha o sábado com 884 casos ativos e 95 suspeitos