PM prende suspeitos de assaltar relojoaria
Dois rapazes, suspeitos de assaltar nessa manhã uma relojoaria no centro de Criciúma, acabam de ser detidos pela Polícia Militar no bairro Pinheirinho. Houve troca de tiros e um dos assaltantes acabou baleado. Ele foi encaminhado para emergência do Hospital São José. O comparsa foi para a Central de Polícia.
Segundo informações da Central de Emergências da Polícia Militar, a dupla estava numa moto e foi detida na Rua Imigrante de Luca, por volta das 14:30, quando tentou se evadir de uma abordagem policial. Ao furar o bloqueio, os assaltantes efetuaram disparos contra uma viatura.
Após uma perseguição, com trocas de tiros, eles foram presos nas proximidades da Apae. Com a dupla foi apreendido um revólver, drogas e munições. Nessa manhã, após o assalto, eles teriam fugido do local de bicicleta.
LINK RELACIONADO
Dupla assalta relojoaria no Centro



